Abertura oficial do Curso Gênero e Diversidade na Escola

28 de abril de 2013


Coordenado pela Profa. Dra. Iracilda Pimentel Carvalho, iniciativa da Faculdade de Educação em parceria com SECADI/MEC comemora sua 4ª oferta. Saiba mais.


A Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (FE/UnB) em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (SECADI/MEC) realiza a 4ª oferta do curso Gênero e Diversidade na Escola (GDE). A 3ª oferta do curso, com início em 06 de outubro de 2012 e término em 17 de fevereiro de 2013 foi um sucesso e obteve aceitação e avaliação positiva por parte dos/as profissionais da educação da Secretaria de Educação do Distrito Federal. O curso, coordenado pela Profa. Drª. Iracilda Pimentel, realizará a abertura oficial no dia 04 de maio de 2013, sábado, a partir das 8h30min, no Auditório Dois Candangos, da Faculdade de Educação (FE/UnB).


O Gênero e Diversidade na Escola (GDE) é um curso de extensão que visa formar os/as profissionais da educação da rede de pública de ensino do Distrito Federal nos temas gênero, orientação sexual e relações étnico-raciais, visando provê-los/as de ferramentas para refletirem criticamente sobre a prática pedagógica individual e coletiva e combaterem toda forma de discriminação no ambiente escolar.


0 comentários:

Postar um comentário

Você gostou dessa postagem? Deixe aqui um comentário!